Eu me sinto frustrada. Que tempo é esse que todo mundo parece ser tão feliz? Melhor, por que gostamos tanto de mostrar que estamos numa festa, numa viagem, numa porra de momento sei la qual/quê, hein?

Quero mais que um motivo pra tentar entender a grande razão da gente seguir tanta gente rica por ai. Será que gostamos de viver uma realidade que está longe da nossa? Somos infelizes, mas ninguém nos contou ainda. E o pior, alguém está mais rico só por causa do seu “like”. Quantos “likes” a vida ja te deu? 

Ainda não entendi o nosso vício de postar tantas vezes a nossa cara. Sinto raiva de mim por participar desse grupo de narcisista nato. Eu perdi um pouco na minha essência já. Fui contaminada com a “normalidade” do que é ser gente atualmente.  Tirei até um peso no meu coração,  estava pensando que eu estava frustrada por não conseguir ter a vida que meus amigos têm. Na verdade, eu só estou frustrada porque acabei sendo igual. Corrompi meus princípios, tentando ser alguém apenas com o feed bonito.

Ass. SRR

Um comentário sobre “Tempos Modernos 

Deixe um comentário

